Páginas

terça-feira, novembro 23

Eu prefiro ser alguma metamorfose ambulante... E eu já cansei de dormir e me acordar com sono, também cansei de ficar toda idiota olhando pro nada e pensando em nada ou talvez pensando em tanta coisas que eu nem consigo descrever, ar cansei de ser mais um rostinho bonito de photoshop Fu. ¬¬'... Eu sou um lixo, EU ADORO isso em mim, eu sou sem noção, ME ACHO O BASTANTE pra ser alguem melhor, eu tento não tomar chá mais é que o sistema nervoso tá pedindo agora, eu queria tomar banho de tanque mais aqui não tem tanque, eu queria poder fazer tudo qe eu queria fazer, no momento eu estou com muita vontade de chorar, pq eu to meio emo -.- ksks'. Ér dias melhores? Agente sempre tem... Meu caro o stardoll ta fudendo cmg pq nao me dá mais moedas todos os dias [stardolléumjogo], eu toô falando um monte de caixa de lixo e hoje eu fiquei com a perna doendo, também cansei de falar coisas sem noção isso é um monte de bosta, então entre olhe minha foto editada no P.S e depois se delicie com meus lábios ¬¬' mentira, me ache mais um rosto bonito com um futuro enorme pela frente, sou gorda e simpatica. Vlw =D moraldecaruaru'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}