Páginas

segunda-feira, novembro 29

The basis of my blunt...


AMIIIGOS HÁÁ \O/ que saudade véy, realmente conheci vocês na hora mais obvia de se conhecer ou talvez não, mais existe um elo e concerteza um motivo para tudo que aconteceu, tivemos momentos idiotas, mijamos na cama, sorrimos MUITO, choramos com medo do escuro, e quando nossos pais iam nos deixar na escola, quando colocavamos balas ou o lápis no nariz...
Enfim, quando estavamos todas as mulheres juntas no banheiro na primeira menstruação de alguma *-*.
Pqp como eu sinto falta de vocês, dos desenhos, das conversas no papel, da reclamação com professores, das brigas com a cordenação, dos banhos de tambores no carnaval, da criação de peixe dentro de uma lata de doce e depois não entender por que eles sempre estavam mortos no dia seguinte...
Coisas que nem o tempo apaga, coisas que nem o dinheiro compra, coisas que fazem você chorar ao se lembrar, vocês são a principal base do meu baseado, podemos dizer que a distância atrapalhou muito mais eu ainda me lembro de vocês, de TODOS simplismente TODOS até os supostos inimigos e é muito bom lembrar de todos vocês, mesmo que não se lembrem de mim =D.



temerros?Nãocorrigesemata=D'
Digamos que o post foi bem especial para todos que passaram por a minha vida, é sempre bom lembrar qe eu fazia você descer na boquinha da garrafa.' EUTEAMo *-*

I NEED TEA ¬ ¬...


I need a lot of tea and it killing me ta ...
I've said a nice person in whom I admire. "I want to know I want with all that beauty and wickedness in me," Today my pain became too intense and I do not know why I'm putting it all in English well, changing water to wine ...
Today I felt closer and long wanted to protect me and it's like every day so everything was more obvious at once so unbearable for you not have every day: s. It's over!

I like your look.



Enquanto há desejo não há paz...

AAARG' ¬¬'


É bem chato, bem desagradável, faz um tempo que não posto pq simplismente to sem saco...
Digamos que vários fatores andam me encomodando mt ultimamente, é tanto que tô sem saco até pra me arrumar O.o ', enfim, eu to com MUITA, MAIS MUITA dor nas costas então isso ta sendo bem estressante, sabe quando se tem uma vontade enorme de sair por ai gritando? AAAAAAA, pois é as coisas estão assim.
Agora são 12h:55 e eu to com mta dor no pescoço seguida de dores enormes nas costas e na cabeça, enferma? SIM, bem enferma [ compraocaixãoporra] taparey, eu tomei de treco mt doce hj ;s, é ruim pakas, eu ri mt com o arthur e eu queria muito ficar de férias...
Sem saco, sem saco. ¬¬' Leia me caixa de lixo e ache idiota até a vista (:

sexta-feira, novembro 26

Aumente o som do meu stereo que eu quero te levar a sério.


Apague a luz e chegue bem perto, pra eu te mostrar os meus segredos..'
Você já nunca dorme sem me dizer as coisas bouas do seu dia, e eu quase nunca sem contar que o que importa nessa vida, é só deixar rolar, SEMPRE .. !

... E o que eu mais qero é sentir no seu corpo o meu perfume, e que seja um resultado do nosso confronto...

quinta-feira, novembro 25


Ele, tenta ser o suficiente para tê-la.
Ela, tem um jeito único de saber lhe dar com as situações.
Ele, tem um jeito infantil e romantico para dizer o que pensa.
Ela, parece que não se prende a ninguem e parece ser bem dificil de conquista-la.
Ele, vai vê-la todos os dias na mesma tarde, pq se sente bem e feliz ao lado dela.
Ela, parece corrsponder de um jeito dela, no qual ele acha bem lindo por sinal.
Ele, sempre fala que as coisas são complicadas.
Ela, fala que não existe nada complicado.
Ele, procura abraça-la sempre que possível e sempre procura falar das suas bobagens pra ela.
Ela, parece gostar, ainda tendo um jeito calado de ser...
Ele?, procura apenas um lugar, o lugar onde ele pode pensar e perguntar.
- Ei, quanto tempo vai levar até você?.
Seus pensamentos viram palavras, e o resto da história? cabe a ela escrever...
Mais ele pensa, seria tão obvio e tão normal ter conhecido ela naquela noite.
Mais justamente naquela noite ele tinha que conhece-la e sentiu algo tão diferente ao abraça-la, pode ter sido mai sum dos seus surtos do sistema nervoso, o mesmo que sempre pede chá, mas o coração dele acelerou naquela noite e ele se sentia tão feliz ao vê-la e parecia um peixe fora d'água.
Percebeu o quanto as estrelas brilhavam naquela noite e percebeu a perfeita simetria que acontecia quando ela piscava os olhos, e quando seus longos cabelos negros caiam sobre seus ombros ou até mesmo quando o seu sorriso incrível se estampava no rosto lindo que ela tem.
Ele só procura fazer com que ela se sinta bem o feliz ao seu lado..
Ele só procura ser o bastante para não deixa-la partir...

quarta-feira, novembro 24


E saber que é a verdadeira idade, onde só lembramos do que já foi vivido, do que foi cuidado, perdido, chorado, amado, sofrido, e saber que muitos ou talvez nenhum poderão lembrar... Envelhecer, certamente com uma mente sã, se renovando dia a dia a cada manhã.
Hoje foi bem legal, e eu vi essa imagem do nada quando pesquisava besteiras no google, hj a minha verdadeira inspiração não está por aqui, mesmo estando muito proóximo de mim, espero chegar a essa idade, vista pela minha parte como idade de esperança, qero poder enchergar com olhos cansados o que já foi vivido e quem sabe até não escrever por aqui =D'.
Hoje eu não tomei chaá pq não tem, escurei muúsicas para relaxar é são bem legais, algumas com ritmo indiano, hj eu não vi a rã "/. Hj eu vi a carol *-* sempre aàs 6:40 =D. Bjos' =*

terça-feira, novembro 23

2010 - 140
novembro- 20
outubro - 26
setembro - 26
agosto - 14
julho - 37
junho- 8
março- 2
fevereiro- 3
janeiro- 4
2009- 49....
2011?. 2012.. eu não vou morrer pq um filme diz que eu vou morrer tá ¬¬'
Eu prefiro ser alguma metamorfose ambulante... E eu já cansei de dormir e me acordar com sono, também cansei de ficar toda idiota olhando pro nada e pensando em nada ou talvez pensando em tanta coisas que eu nem consigo descrever, ar cansei de ser mais um rostinho bonito de photoshop Fu. ¬¬'... Eu sou um lixo, EU ADORO isso em mim, eu sou sem noção, ME ACHO O BASTANTE pra ser alguem melhor, eu tento não tomar chá mais é que o sistema nervoso tá pedindo agora, eu queria tomar banho de tanque mais aqui não tem tanque, eu queria poder fazer tudo qe eu queria fazer, no momento eu estou com muita vontade de chorar, pq eu to meio emo -.- ksks'. Ér dias melhores? Agente sempre tem... Meu caro o stardoll ta fudendo cmg pq nao me dá mais moedas todos os dias [stardolléumjogo], eu toô falando um monte de caixa de lixo e hoje eu fiquei com a perna doendo, também cansei de falar coisas sem noção isso é um monte de bosta, então entre olhe minha foto editada no P.S e depois se delicie com meus lábios ¬¬' mentira, me ache mais um rosto bonito com um futuro enorme pela frente, sou gorda e simpatica. Vlw =D moraldecaruaru'

sometimes no matter how much you want things to happen, all you can do is wait.

Dentre algumas flores...


... Que encontrei pelo caminho, algumas tinham a cor que me lembrava você, outras tinham alguns espinhos que poderia simbolizar o que ainda não tivemos ou o que ainda vem por ai... Talvez venha, espero que chegue, tô idiota hj \o, to melosa e to apaixonada kk que idiota isso, hj eu não tomei chá e hj eu tive aula de biologia enfim... Semnoção'

Que o abraço diminua um pouco a dor da partida...


E que você seja o suficiente para não deixa-la partir...

Ando por ai querendo te encontrar...


Se for pra ser que seja por muito tempo, creio que um pra sempre todo mundo fala e o pra sempre é tempo demais, que seja eterno só enquanto exista um eu mais um você por que se o vento conseguir apagar então que ele deixe apenas o cheiro do que por ali passou, qe eu te procure em todos os lugares e que eu possa te encontrar no meu final, que eu nunca me entregue e eu nunca desista, que eu sempre ame, que eu sempre insista, que seja você o único ser que vai me fazer bem, que seja aquele que eu jurarei amor eterno, que seja a luz dos meus olhos, que seja o meu guia no escuro, que seja meu calor nos dias de inverno, que seja sim O MEU AMOR, que se não existir mais eu e você que ainda fique a lembrança de que tivemos algo tão reciproco, que seja você sobre mim, qe eu sempre te tenha em meus braços quando preciso, que o teu sorriso me acorde todas as manhãs... E o que eu sinto não sei dizer...

segunda-feira, novembro 22

Tentar partir...


Sem saber bem aonde ir, apenas tentar encontrar um lugar onde possa se sentir você mesmo, onde possa se sentir bem, encontrar um lugar onde eu encontre você, onde eu possa dizer tudo que um dia eu quis, onde eu possa te olhar e só te olhar, observando o teu sorriso e gostando do que ele transmite pra mim... E perceber os teus movimentos e saber até a hora em que o sol vai bater em você pra eu poder te ver brilhar, saber o momento e o movimento que o vento vai transmitir nos teus cabelos e ver o seu belo par de ôculos de grau, enfim, eu queria andar de bicicleta mais eu tenho medo de cair aqui na terra "/

domingo, novembro 21

Borboletas no estômago as 18h55


E eu não sei explicar por que naquele dia foi tão diferente, e eu não sei explicar o por que do seu olhar ser tão perfeito pra mim, me sentiria envergonhada em dizer isso quando te conheci, mais é como se agora fosse tão obvio e eu me sinto feliz e ao mesmo tempo tão anciosa com o que virá pela frente, e eu senti borboletas no estômago quando você me disse o que achava, e eu senti inúmeras sensações como vinha sentindo a algum tempo, e parece que eu sempre estou tão perto de você quando eu realmente estou tão perto de você, sei que ainda vamos desenhar nuvens, seja lá o que for acontecer eu quero só que seja bem especial pra você... Hj isso não é uma caixa de lixo, hj fiz uma prova horrivel, e vomitei também \O/, é legal colocar as coisas ruins para fora no caso o jantar da noite passada...
Enfim, é bom o que eu estou sentindo ou pelo menos espero que seja.

sábado, novembro 20


To bem por fora da área Trancado em mim eu evito fugir Ficar com alguém, encher meu ego

Contar vantagem isso não serve pra mim

Eu precisava entender
Parei meu mundo
Pra vc perceber
Minhas desculpas, não serviram pra nada
O fim de tudo é nunca mais te ver

Você um dia ainda vai sentir saudades de mim

Não vejo mais meus amigos Eu só encontro chegados E tenho um apertado pra rir Já mandei muito pro sangue Mas com você do meu lado Eu tinha coisa melhor pra sentir Percebo agora bem mais próximo da razão Que joguei fora mto mais q a lucidez Que a sensatez da decisão Qual foi o tempo? Não importou O meu relógio tá virado pra parede

Logo vou me entregar....


Começo, meio e fim....
Aperte a minha mão esse caminho é a solução, pra me levar se quiser pra ser só minha mulher '♫ ...

Alguns instantes pálidos, acompanhados de café, uma cama bagunçada e uma tv ligada...
Alguns instantes de nostalgia, por algo que eu não sei bem explicar...
Alguns instantes de calor, por que eu tive que arrastar a cadeira da sala...
Alguns instantes de alegria, por cantar roberto carlos com meu pai...
Alguns instantes de simetria, por ver o quanto é quadrado a janela da sala...
Alguns instantes de pensamentos, por ver o quanto me vejo tão só e você nunca está aqui...
Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser
Um calendário do ano passado
Prá dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança
Depois que a música parou
A música parouToda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Escrever uma carta definitiva
Que não dê alternativa
Prá quem lê
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
E fazer você voltaAo tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais
Ao tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguaisO teu maior defeito
Talvez seja a perfeição
Tuas virtudes
Talvez não tenham solução
Então pegue o telefone
Ou um avião
Deixe de lado
Os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado
Esquece o que não tiver perdão
E vamos voltar aquele lugar
vamos voltar

sexta-feira, novembro 19

O impossivel é só questão de opinião...























E hoje eu acordei normal, com um pouco de dor no corpo por conta da febre que tive pela noite, e fiz algo qe é raro de fazer me levantei as 5 h:13 mint. =D
Vi todas as pessoas normais que costumo ver sempre, e hoje eu não vi o lucas nem shizuka qe foi mt estranho isso "/, hj eu vi a carol de 12:30 =D, e depois às 15:oo =D... E percebi o quanto hoje foi diferente, eu cantei, agente ficou conversando horas e horas e foi bem legal, tô meio sem criatividade pra postar algo que preste, enfiim... Arthur me fez rir hoje falando '' CAIXA DE LIXO '' kk eu sei sou bem idiota =D e é isso...

Só os loucos sabem♫

quinta-feira, novembro 18

Bianka V'.♥


E eu morro de saudades de você, por não saber como vs está, onde você esta"/ ...
E eu morro de saudades de você, por não poder mais te cuidar e saber que você está crescendo e a sua primeira menstruação não vou estar presente "/"/...
E eu morro de saudades de você, por não poder falar sobre meninos indecentes e sexo..."/
E eu adoro quando eu sinto você, por que jamais vai sair daqui de dentro...TEAMO

quarta-feira, novembro 17


acordei meio que com sono --'. Foi diferente pq eu sentia um aperto inexplicável, senti uma presença enorme de alguém e ao mesmo tempo uma falta de algo que ainda não vivi, e fiquei pensando no que me aconteceram nos ultimos dias, aconteceu o primeiro show da minha banda e nem Deus sabe o que eu senti quando estava lá em cima, conheci uma pessoa bem legal que vive me deixando com vergonha ér [ CAROL]. Eu nunca mais escrevi algo que se torne interressante, e parece que as notícias de 3 anos atrás vinheram rápido demais no dia 15, aqui tbm faz um bom tempo que não chove, mais deve ser por que não existe algo tão importante para que se derrame lágrimas, eu pensei em não ficar em casa essa tarde mais o sol está insuportável, eu pensem em ouvir muúsica e sabe deu certo ksk, eu pensei em tirar foto mais a digital está descarregada, enfim eu estou falando um monte de merdas aqui né, mais eu senti vontade de tomar banho de tanque, e depoois andar de bicicleta pra senti meu corpo enxugar, hoje eu fiz uma prova que filei bem muito \o/, mais eu parei e pensei onde eu estou? com quem estou? e porque estou?, e simplismente não tive respostas, eu tbm aprendi que pra se fazer um soneto que é composto de 14 versos , dispostos de 4 estrofes sendo elas 3 quartetos e 2 tercetos, mais isso é um MONTE DE CAIXA DE LIXO e isso me lembra o arthur, eu pensei em virar assexuada mais eu vi que isso não vai rolar, e eu pensei com quem eu vou viver um grande amor e sabe uma frase que se encaixa perfeitamente em mim?, no caso duas '' Hoje eu tomei chá '' e '' É só deixar rolar sempre ''... Enfim leiam minha caixa enorme de lixo e riaum ou achem bobagem, enfim... Sei lá =D

terça-feira, novembro 16

Pra você é o meu sentimento mais sincero...


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar

Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já

domingo, novembro 14


HISTÓRIAS, NOSSAS HISTÓRIAS, DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA *-*

quinta-feira, novembro 11

Indiferença


E as vezes me pergunto como devo me comportar quando me sinto uma formiga presa e perdida em meio a multidão, quando estou com várias pessoas ao redor e nenhuma delas faz a diferença, quando tenho a opinião que não é bem vista, que todos expressam as suas e eu sempre pareço a errada, viver num mundo onde ninguem nos escuta, viver num mundo onde a desunião, o preconceito, a falta de oportunidade estão no topo, viver num mundo onde tantos dizem acreditar em '' Deus'' e nunca, nunca amam ao seu próximo, onde existem religiões absurdas que falam que tudo foi a vontade do pai, eu já tentei fazer a diferença mais como já ouvi alguem dizer que uma andorinha só não faz verão, eu faço a minha parte e quem sabe um dia eu chego lá...
Que essa minha vontade de chorar, que esse meu desespero, essa vontade de gritar, de falar BASTA para tanta hipocrizia, chega de tentar achar que tudo está bem quando não está, chega de ignorar o mendigo e o bebado na rua quando ele precisa só de um prato de comida, chega de cometer atos de violência com homossexuais se eles não escolheram nascer assim e muito menos escolheram viver no mundo preconceituoso em que vivem, chega de tentar dizer que '' Deus'' está dentro de você se você tem a capacidade de negar um pedaço de pão a uma criança que sai pedindo no meio da rua, chega de ir a igreja rezar e depois fazer tudo errado, chega de tentar achar que o mundo tem que ser do jeito que você e seja mais inteligente e se adeque a geração na qual você vive, chega de tentar mudar as pessoas para uma coisa na qual elas não vão mudar jamais, chega de tentar ser o que não é, chega de tentar fingir, cuide mais da sua vida e deixe os outros serem felizes na forma que eles acharem melhor...

segunda-feira, novembro 8

\o/ (yn)


TERCEIRO SOL...
.PESQUEIRA ROCK FEST 2010 - III-
DIA 14 DE NOVEMBRO ÀS 21:00

domingo, novembro 7


Imaginar, eu somente posso imaginar
Que já deixei de me ver como menina
Que você vai ligar hoje e me convidar para jantar
Depois para dançar debaixo da lua
Mas mil desses sonhos não se tornam realidade
Um abismo que eu chego
Sei que estou muito longe
Imaginar, eu somente posso imaginar
Que você me fez sua princesa
E uma vez mais, sentirei como me torno um mar
Te cobrindo por trás de areia
Mas o tanto que eu penso em você não te fará olhar
Hoje me vejo tão perdida por estar tão longe...

sábado, novembro 6

terça-feira, novembro 2

Happy Kayros Kobayashi...

Irmão, conselheiro, amigo, mãe e pai,. TUDO MEU \O/. O mais especial o meu anjo precioso, te amo incondionalmente *--* Que Deus te ilumine muito, muita felicidade e que tudo que vs mereça seja consebido pra vs.
EUTEAMO !♥

P.s Só agente sabe.
HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}