Páginas

quarta-feira, novembro 17


acordei meio que com sono --'. Foi diferente pq eu sentia um aperto inexplicável, senti uma presença enorme de alguém e ao mesmo tempo uma falta de algo que ainda não vivi, e fiquei pensando no que me aconteceram nos ultimos dias, aconteceu o primeiro show da minha banda e nem Deus sabe o que eu senti quando estava lá em cima, conheci uma pessoa bem legal que vive me deixando com vergonha ér [ CAROL]. Eu nunca mais escrevi algo que se torne interressante, e parece que as notícias de 3 anos atrás vinheram rápido demais no dia 15, aqui tbm faz um bom tempo que não chove, mais deve ser por que não existe algo tão importante para que se derrame lágrimas, eu pensei em não ficar em casa essa tarde mais o sol está insuportável, eu pensem em ouvir muúsica e sabe deu certo ksk, eu pensei em tirar foto mais a digital está descarregada, enfim eu estou falando um monte de merdas aqui né, mais eu senti vontade de tomar banho de tanque, e depoois andar de bicicleta pra senti meu corpo enxugar, hoje eu fiz uma prova que filei bem muito \o/, mais eu parei e pensei onde eu estou? com quem estou? e porque estou?, e simplismente não tive respostas, eu tbm aprendi que pra se fazer um soneto que é composto de 14 versos , dispostos de 4 estrofes sendo elas 3 quartetos e 2 tercetos, mais isso é um MONTE DE CAIXA DE LIXO e isso me lembra o arthur, eu pensei em virar assexuada mais eu vi que isso não vai rolar, e eu pensei com quem eu vou viver um grande amor e sabe uma frase que se encaixa perfeitamente em mim?, no caso duas '' Hoje eu tomei chá '' e '' É só deixar rolar sempre ''... Enfim leiam minha caixa enorme de lixo e riaum ou achem bobagem, enfim... Sei lá =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}