Páginas

domingo, novembro 21

Borboletas no estômago as 18h55


E eu não sei explicar por que naquele dia foi tão diferente, e eu não sei explicar o por que do seu olhar ser tão perfeito pra mim, me sentiria envergonhada em dizer isso quando te conheci, mais é como se agora fosse tão obvio e eu me sinto feliz e ao mesmo tempo tão anciosa com o que virá pela frente, e eu senti borboletas no estômago quando você me disse o que achava, e eu senti inúmeras sensações como vinha sentindo a algum tempo, e parece que eu sempre estou tão perto de você quando eu realmente estou tão perto de você, sei que ainda vamos desenhar nuvens, seja lá o que for acontecer eu quero só que seja bem especial pra você... Hj isso não é uma caixa de lixo, hj fiz uma prova horrivel, e vomitei também \O/, é legal colocar as coisas ruins para fora no caso o jantar da noite passada...
Enfim, é bom o que eu estou sentindo ou pelo menos espero que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}