Páginas

segunda-feira, novembro 29

The basis of my blunt...


AMIIIGOS HÁÁ \O/ que saudade véy, realmente conheci vocês na hora mais obvia de se conhecer ou talvez não, mais existe um elo e concerteza um motivo para tudo que aconteceu, tivemos momentos idiotas, mijamos na cama, sorrimos MUITO, choramos com medo do escuro, e quando nossos pais iam nos deixar na escola, quando colocavamos balas ou o lápis no nariz...
Enfim, quando estavamos todas as mulheres juntas no banheiro na primeira menstruação de alguma *-*.
Pqp como eu sinto falta de vocês, dos desenhos, das conversas no papel, da reclamação com professores, das brigas com a cordenação, dos banhos de tambores no carnaval, da criação de peixe dentro de uma lata de doce e depois não entender por que eles sempre estavam mortos no dia seguinte...
Coisas que nem o tempo apaga, coisas que nem o dinheiro compra, coisas que fazem você chorar ao se lembrar, vocês são a principal base do meu baseado, podemos dizer que a distância atrapalhou muito mais eu ainda me lembro de vocês, de TODOS simplismente TODOS até os supostos inimigos e é muito bom lembrar de todos vocês, mesmo que não se lembrem de mim =D.



temerros?Nãocorrigesemata=D'
Digamos que o post foi bem especial para todos que passaram por a minha vida, é sempre bom lembrar qe eu fazia você descer na boquinha da garrafa.' EUTEAMo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}