Páginas

quarta-feira, dezembro 30

Feliz Ano Novo.

segunda-feira, dezembro 14


TERCEIRO SOL ~
Adicionar vídeo

terça-feira, dezembro 8

Depressão ou Momento adolescente? =s

Sabe quando vs tem dúvidas sobre vc mesmo e chega um dia em que vs não aguenta mais e por mais que queira fujir nada parece ajudar nada parece ter sentido e vs pensa que é a pessoa mais odiada do planeta por todos e por mais que te falem por mais que digam nada é suficiente pra lhe provar que realmente amam vs nada parece demonstrar e como eu já ouvi pela internet todo mundo si ama é verdade ;s.
E sabe tbm quando os dias felizes são raros mais o dia segunte sempre tem algo que te deixa com duvidas e vs não sabe mais o que fazer e todas as supostas soluções parecem ser problemas e sabe quando as vezes é tudo escuridão ou até mesmo alegria e só você não percebe isso por que só acontece algo com vs. Alguem no mundo deve saber o que sinto, alguem no mundo já ficou assim realmente eu tô entrando numa fase dificil e surpreendente pra mim mesma .
=s

sábado, novembro 28

Pequenas coisas as vezes fazem muita diferença eu acho que ao certo nunca tinha parado para refletir sobre isso as vezes me culpo por varias coisas que fiz e as vezes fico a sorrir pelo que ja vivi, Amigos, Amores pode-se dizer que muitos deles idiotas kkk. Mais foram amores, pessoas especiais que ao longo da minha vida passaram. E por muito tempo ou pode-se dizer anos frases me definiram como ' Hoje sou o que restou da dor' ou então um simples ' Amo Você' ou até mesmo ' Oi!'.
Sabe uma vez já pensei tanto em algo ou até mesmo em alguem que não consegui ao certo me definir e agora eu sei que tudo acontece quando tem que acontecer nada é por acaso e pessoas não entram em sua vida por que simplesmente entram e sim por que em algum lugar que você mesmo possa não acreditar existe algo que escreve a sua história chamada de ' VIDA' então não me considero madura ou melhor que ninguem só me considero um ser humano que pensa ou apenas mais um que pensa ou até um dos poucos que pensam e alguem que tem muitos objetivos, sonhos e estrada a realizar pela frente. Não sou uma conselheira mais eu aconselho pelo menos essa vez a cada pessoa que ler isso ou chegar a ler isso que ' Sempre lute pelos seus sonhos e não custa nada sonhar tudo acontece em sua hora certa e quando se tem amor, paz, união, humildade e tranquilidade no coração tudo caminha conforme a força do passo dado'.

Cherry Kobayshi'

sábado, novembro 21

EM BREVE, A MELHOR DO BRASIL !

domingo, novembro 15

Terceiroo Sol'

Sabe quando vs tem um sonho?' E sabe que a coisa que vs mais quer realiizar, a coisa que vs sente aquilo que vs realmente quer? É temos esse sonho-
Estamos com a Primeira MELHOR oportunidade de nossas viidas]
Estamos começando com nossa banda agora e temos uma apresentação a fazer..
Estamos toodoos loucos~~
Deus realmente sabe que nós vamos ser um dia A MAIOR E MELHOR BANDA DO BRASIL...




terça-feira, novembro 10

Debates~

Falamos essa semana na minha Coll. Sobre um assunto pra mim não muito importante-
com o tema: Menina foe agredida na faculdade Uniban e expulsa por usar roupa curta''
Muitos acharam que a facul tava certa. eo concordo e discordo ao mesmo tempo. Não creio que por ela está com uma roupa curta não é um verdadeiro motivo de expulsão. Claroo que aquilo tbm não era roupa de frequentar uma escola. A menina foi agredida por alunos com palavras indecentes. Foe expulsa da escola mais tb não vi motivos graves
Disso tudo perguntamos. A faculdade por acaso tinha regras, Claro que a faculdade não vai permitir, venham com roupas curtas. Mais claro que não dizia que tinha que ii de Uniforme, então a facul ta errada sim-
Não to aqui pra julgar e neem defender Ninguem. Só tô aqui pra flr o q pensoo
Se a faculdade não que kii aconteça mais constrangimentos assim coloque regras. E as meninas se deem o respeito tbm !

Notiiciias

Noovaa Música da Lady Gaga *--* ' Dance in the dark'
Lua noova. COm video legendadoo *---* Tudoo
Madonna <3 No brasil. Chegou ontem e jantou com o jesuis no leblon..
Paramore faz cover na Tv-
E tbm não posso passar aqui. sem falar das NOITES DO HORROR' em alguns parques de Diversões já terminouu

Mais......Em Outros ~é só coomeçoo~

Hahaha' .Então quem tiver a honra de ii a alguma noite do horrer se divirta por mim ;)

segunda-feira, novembro 9

Me~

To doente no momentoo mais to passando akii. Pra deixa um AlÔ!
pra vocês Ok

Fotolog: www.fotolog.com.br/cherrykobayashi
vê ai ta FOFO *---*

!

Bj pessoas Amoo vocês

quarta-feira, novembro 4

Ney Matogrosso~


Novoo cd doo Ney Matogrosso- Lançadoo mês passado gente me desculpem por ta postando agora sobre isso. Pra muitos fãs o cd tá um sucesso~ Dá uma olhada na capa do CD~ com músicas inéditas Muitoo boom mesmo~

sexta-feira, outubro 23

I'm Sorry~

Desculpem por naO ter postado nesses ultimos dias..

-D

Amoow vxz <3

Brasil em Desenvolviimento~

Pitty, Di Ferrero e MV Bill gravaram a nova música da propaganda da Coca-Cola, que começou a ser veiculada no domingo (18). A canção Abra a Felicidade é a versão brasileira de Open Happiness, lançado nos Estados Unidos para celebrar a chegada do espírito do Verão. Outras versões da música foram adaptadas para países como Turquia, Canadá e China.



Perfoo né. Achei tbm tava na hora
Aê BRASIL \O/

Nike Dunk / Feminiino~ Paixões




Amoooooooooooooooooooo <3

Nike Dunk' Minha Paiixão;~




PERFEITOS ~
<3

Finalmente.~


~NOVO CD DO NX~


Ualllllll! Nós fãs ficamos na espectatiiva pra o lançamento do novo cd..

foe muito esperado por todos e está Otiimo, eu particularmente adorei..


Olha ai a capa e os Singls~


Pode baixar na Net que já tem..

Eoo tenhO ksks \Õ/

sexta-feira, outubro 16

Me~

Me pergunto de onde vim?
Me pergunto as vezes quem sou?
Eu não tenho muita certeza do que vim fazer aqui, Não Sei se vim pra mudar o mundo, Mais super-herois não existem-
Não vou dizer que realmente sou a unica pessoa que pensa no planeta por que não sou, mais tomei a mera conclusão de que por mais que faça minha parte MILHÕES não estão fazendo
Não vou dizer que sigo modas, neem que sou estilosa neem muito menos me gabar pelo que não tenho a sua conclusão sobre mim tire você mesmo.
Eo não vou dizer que as vezes me sinto beem pq naO sinto, mais tbm não vou dizer que me sinto totalmente triste pq tbm não me sinto. Um dia eu escutei que eu kero dificil de decifrar mais eu não acho, sou tão normal. Existiram fatos em minha vida que me tornaram a pessoa mais inrresponsável do planeta, Mais tbm situações que me fizeram dar mais valor a viida. Ao certo me acho apenas mais um ser-humano ridiculo que nasce, cresce, reproduze e morre. Eu não quero ser só isso EU QUERO SER MAIS. Então não se pergunte quem eu sou apenas me chame de Cherrÿ Kobayashii. ;)

saudade~

Alguem Realmente já sentiu saudade. De amores de pessoas que vão amigos inesqueciveis, pessoas inesqueciveis. O fato é que sempre que agente lembra agente chora neem que seja o minimo mais chora siim, saudade é um sentimendo as vezes visto como um dos mais crueis que já vii, tenho saudade em ambas partes. De amigos, de pessoas que perdi e podem ser que elas voltem, de pessoas que perdi e não voltam mais em fim. A saudade é o que se sente ela não se ver e as vezes ela nos faz rir ao mesmo tempo nos deixando um sentimento ruim por dentro.
Vs já percebeu que sente saudade até das brigas que vs tinha antes com pessoas que não estão mais ao seu redor? É verdade vs sente muita saudade siim. Saudade é como uma leve brisa agente nunca vê, Agente só sente.
A saudade que eu sinto de amigos quase inseparaveis é muiita como já postei uma vez estou me separando de algums amigos e realmente não queria, Eu tenho boas lembranças do que já vivi, e sei que elas nunca mais vão sair de mim por mais que eu queira por menos que eu deseje nunca irão sair.
Realmente não sei definir saudade, eu só sei que sinto, sinto demais.

sexta-feira, outubro 9

A despediida


Toda despedida é HORRIVEL., triste e concerteza ninguem nunca quer ou quiz passar por ela.

Mais as vezes é preciso passar pra saber viver, Ontem aconteceu uma Comigo e com todos os amigos, Anderson (L foe embora pra tentar trabalhar fora e ser feliz. Eu sinceramente não fiquei feliz mais tbm não fiquei triste poiis ele tem que viiver e se enquanto houver amizade e amor agente vai se encontrar por que até as pedras se encontram.

Então eu espero que ele seja MUITO feliz, Que nós vamos estar aqui sempre esperando ele-=

Anderson te amamos Muitooo


Amigo é coisa pra se guardar de baixo de 7 chavez.

Então pode ter a certeza que vs vai está sempre guardado em baixo delas..



Te AMo <3

sábado, outubro 3

Vmb 2009

Foi muitoo boom. Pra quem assistiu sabemos mais uma vez a MTV arrazandoo, só que tbm esse ano temos algumas criticas. na minha opnião o Marcelo Adnet, tava meio que morgado. Não posso negar que Ano passado Bombou, Não pelo fato de eu ser fã do Nx Zero. E ano passado por ter siido o ANO deles. Assim acho que tudo é mereciido dependo das vezes e das situações, Mais eu creio que devemos ver mais Qualiidades tipo a Pitty nao ter ganhadoo nada fiquei meio Pasma coom isso, Pq esse novo trabalho dela ta muito legal. Não sou muitoo fã da fresno mais pra mim salvam-se algumas musicas. Mais eu acho que em termos de qualidade existiiam Bandas beem melhores, Músicas beem melhores. Mais todos os prémios foram mereciidos, não tô aqui pra julgar, Nemm muito pra criticar. Mais curti sim como sempre achando que poderia ser melhor' Parabéns pra todos que ganharam e p VMB otiimo~
Espero de em 2010 seja Melhor ainda e que em anos Minha banda Concorra tbm hehe..
^^
Vlw, beijos

quarta-feira, setembro 30

- Amanhã

Como muitos sabem o VMB 2009 é Amanhã
estamos ancioosoos DEMAIS. coontando as horas para que chegue néah
então ta fazendo oq ai parado Pow.
vOta na tua banda favoriita que ta cOncorrendo só é até Amanhã. e dps para aqueles
que Infelizmente naO pode cOmparecer..fica na torciina em casa mesmO

Ownnn Pitty *--*
Nx Zeroo *---*
<3

segunda-feira, setembro 28

Amigos Virtuais **---**

Omg! tenhO MUITOS.
e aMo TOdos- Demais
Nunca pensei que ia add tantas pessoas ou tipo Amar demais véy no serioo..
A güy é um Exemplo disso. Ela ser a melhor cOisa que já add
*--* Ownn Amoo tantoo serio serio..
Espero um Dia que será o melhor da Minha viida-

Amooo ;)

domingo, setembro 27

--


Curte Looks de roupas?

Curtes coisas da Moda, legais e tipo que Inoveem né?



Pois é. Eu tbmm

Então dá uma olhada nesse Look. da Avril


Ameiii o Vestidooooo m



<3*--*

Avril *-*


Oee.. Como sempre a Avril Lavigne inovando tudo né..

Seja no Estilo, Seja na viida pessoal



É a Avril depois te dois a três anos viivendo cOm o Deryck Aconteceu o Divorcio~

mais como sempre não mostrando Odio, Rancor, Ou raiva..

Ela própria diz no seu Blog.

“Deryck e eu estamos juntos por seis anos e meio. Nós somos amigos desde que eu tinha 17 anos. Sou grata pelo tempo que passamos juntos e pela amizade que continua. Deryck é uma pessoa maravilhosa e eu o amo com todo meu coração”, disse.

~Então mostrando sempre que é uma maravilhosa pessoa..


Esperamos realmente que ela seja feliz com quer que seja.

Veja aii uma foto na Avril e o seu ex Deryck...


;)

Poodly Style~


Mostrando akie o..


Poodly Style de algumas meniinas.


E achei um site MUITOOOOOOOO

legal e fofo tbm que vs pode ver..é o



http://www.fromukoficial.com/ que não mostra só from uks. mais siim o Poodly Style. E muitoo mais dicas pra vs;..



;)

Poodly Style


Podemos perceber que hoje em dia o famoso ESTILO conta muitooooo principelamente para os Jovens.

E existem estilos diferenciados cOmo. Emo, From Uk e mais...

e é uma coisa meio Impossivel de se dizer - Eu sigo esse estilo, Sem vs ter a apareência que ele requer.

Então existem tbm os Poodly Style, Scene Hair e mais...

tô mostrando algumas imagem akie no meu Blog, pq acho que tipo Jovens que curtem essas paradas de Estiloo devem ao menos se vestirem a carater.

Mais ainda acho que não é só se vestir, Mais sim saber a cultura, saber o que realmente o estilo quer expressar e mostrar..

Então vê ai Alguns AMrs


;)

Scene Hair²~


Olha outra Imagem do Modelo Scene Hair


Mtoo Lindo,

E é legal vs não só Cortar ele assim.

Fica muito legal mudar totalmente, não dizendo que só o corte fica feio. Não, Não só o corte tbm fica liindoo..*-*

Mais é legal vs mudar. Tanto Cor, Corte e talz..



;)

Scene Hair~


Oee. sds Pessoas


<3

Akie pra mostrar um Stilo de cabelo que particularmente Adooorei *--* <3

é o Scene Hair-

Mto Lindoo.

E aii naO tem essa besteira de que gente de cabelo Boom, é que pode cortar kii nada. Vs pode ter seu cabelo ´DURO`cOm todo o respeitoo

Mais vs pode adquirir o corte siim E ficar LINDA.

É só vs cuidar mais do seu cabelo, deixar ele beem repicado, E Hidratar sempre.

E estará prontaa para Abalar cOm seu Scene Hair


;)

quinta-feira, setembro 17

video

Videoo--vÊ Plis

http://www.youtube.com/watch?v=xXx52N_vRQk-- Gente vê Ai...Muitoo, Muitoo Obriigadoo
Agradeçoo mesmo..


Vlw - Beijoooo (L

quarta-feira, setembro 16

Nada-

Absolutamente nada a se Dizer, passando akie só pra não deixar o Vácuo..
Achei Ridiculo o Papel da Lady Gaga no VMA. decepcionada com ela, ela poderia ter feito BEM melhor-- Se fosse a Taylor não perdoaria o Kanye West naO perdoaria mesmO, por o que ele fez com ela no VMA. Primeiro por ter tomado o Microfone dá mão dela sem nenhuma educação, Depois por ter vindo flr. que o premiio não era merecedor a ela.Faça miil favor. A Beyoncé é Sim Perfeiita. mais ele naO tinha esse direitoo de viim falar o que falou. E sim gostei do ato da Beyoncé de ter chamado a Taylor novamente ao Palco para o Seu agradeciimentoo.
Amei o Green Day ter ganhado cOmo melhor Clipe de Rock.. cOm 21 Guns Adoroo *--*

Vlw, Beijoo

segunda-feira, setembro 14

VMA *--*

Como muitos sabem o VMA foi ontem, Com participações Ilaariias. Com shows. Premiações e Muitooooo mais.
Foi exibido a partir das 10:00 h da nOite pela MTV--
Showsn cOm -Lady Gaga.Green Day, Prink e Muitoos Outross


Rezumiindo
OTIMOOO

Verdadeiros Amigos--

Cê já parou pra pensar que na viida tantas pessoas já passaram por você?
E parou pra pensar tbm. Que tem gente que nunca mais saiu dela?
éah. isso que falo é siim verdade. Pessoas que ficam, Pessoas que saemm. e vs já percebeu que vs Nunca esqueceu delas? Por mais que kizesse. vs não consegue, sempre fica a Mal ou Boa Impressão daquela pessoa.
Eu posso dizer que SIM. tenho amigos de verdade. e tbm dizer que MUITOS SAIRAM. e os Essenciais Ficaram. Como estão até agora Comigo''
Existem amiigos que já gostaram um do outro. e já até tiveram algo mais seriO.
Outros já gostaram quando criança- ksks, e as vezes quando vs lembra do que já aprontou ou já viveu caii na Rizadaa..
Boom. tô akie pra falar que esse Infelizmente é o Ultimo anO no Coolegio, e Logicamente Ultimo anos com ums amiigos. Pelo menos alguns pq amizade verdadeira agente nunca esquece- Mais estou aki pra falar para todos eles que foi muitoo bom passar todo esse tempo Com todos os amiigos. Pois ums entraram esse ano. Mais outros praticamente passei minha viida com eles. e eu quero Dizer que tenho orgulho de chamar alguns de Amigos. Seja da turma.Ou até mesmo da escOla. Então amigos foi um Prazer estar com vocÊs.e se pararmos pra pensar vamos saber que OS VERDADEIROS AMIGOS. valem siim Muitto...

terça-feira, setembro 8

Volteii -D

Boa Tarde.!
Desculpem pessoas por ter passado um tempo sem postar nada é que eu tava muito OCUPADA..e não tive tempo de entrar.
mais tô de vOlta e a procura de Novidades Ok..
beijoo, Vlw

sexta-feira, setembro 4

Mostrando akie ...

Boa Noite., Passando akie pra mostrar alguns Cds. que foram os mais Vendiidos dos Ultiimos tempos.. - Internacionais-
1- THRILLER- Michael Jackson
2-BACK IN BLACK - Ac/ Dc
3-THE JOSHUA TREE - U2
4-OOPS!...I DID IT AGAIN- Britney Spears
5-NEVERMIND- Nirvana
6-LIKE A VIRGIN- Madonna
7-THE IMMACULATE COLLECTION- Madonna
8-HYBRID THEORY- Linkin Park
9-HOT ROCKS- The Rolling Stones
10- METALLICA- Metallica..


Bom. cOloquei aqui algusn que eu achei muitoo interessante e realmente impossivel não terem o maior número de Copiias vendiidas não é mesmo?
Beiijoo, Vlw

Noticias..~

Boom. Infelizmente Ontem demais o Ultimo adeus ao Incrivel. ´´ Rei do Pop``. O corpo do rei foi sepultado na madrugada desse sexta-feira, cerca de 200 pessoas assistiram ao ultimo Adeus os nosso Rei. A cerimonia teve inicio com cerca de uma hora de atraso.
A cerimonia aconteceu no cemiterio Forest Lawn, de Glendale, no condado de Los Angeles.
Michael Jackson morreu aos 50 anos de idade, em decorrência de overdose de medicamentos.

Notiicias..~

terça-feira, setembro 1

Site de Música..''

Aii esse site mostra vários e outris siites legais de Música..
Pra vs baixar . todos os Estilos Musicais da uma Olhadiinha..
http://www.sitesdemusicas.com/

segunda-feira, agosto 31

Músicα- Noticiαs.

Gαlerα αi votem pro Vmb Plis *--* Muiitαs Cαtegoriiαs e Bαndαs Ilαriiαs..entαÕ votα αê..www.mtv.com.br/vmb..αgrαdeçoo ^^
αii o Blαck Eyed Peαs- Bαteu RECORD nα Billboαrd''
Por incrivel que pαreçα o Mαcαulαy Cullkin pode ser pαi do filho de Michαel Jαckson.Bom αchei purα Lorotα mαis α ´´The Sun`` diiz que é verdαde. que o αtor doou sêmen pαrα completαr α fαmiliα do αtor. Si for verdαde. grαnde αto de αmizαde né mesmO?! o.O
Curte αii um Som legαl. na www.lojadosom.com.br..
Vlw

Começoo *--*

Oi gαlerα. Bom nαum to α muito tempo com o Blog. quero diizer nαum fαzem neem diiαs.ksks mαis αssim tô αfim de fαzer postαgens Interessαntes entαum prα fαlαr de um αssunto que move o Mundo nαum podemos deixαr de Fαlαr de αrte neem de Músicα.. Muiitoo menos deixαr em Fαltα os Priincipαis αconteciimentoos..
HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}