Páginas

quarta-feira, novembro 24


E saber que é a verdadeira idade, onde só lembramos do que já foi vivido, do que foi cuidado, perdido, chorado, amado, sofrido, e saber que muitos ou talvez nenhum poderão lembrar... Envelhecer, certamente com uma mente sã, se renovando dia a dia a cada manhã.
Hoje foi bem legal, e eu vi essa imagem do nada quando pesquisava besteiras no google, hj a minha verdadeira inspiração não está por aqui, mesmo estando muito proóximo de mim, espero chegar a essa idade, vista pela minha parte como idade de esperança, qero poder enchergar com olhos cansados o que já foi vivido e quem sabe até não escrever por aqui =D'.
Hoje eu não tomei chaá pq não tem, escurei muúsicas para relaxar é são bem legais, algumas com ritmo indiano, hj eu não vi a rã "/. Hj eu vi a carol *-* sempre aàs 6:40 =D. Bjos' =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}