Páginas

terça-feira, fevereiro 1

você me acelerou...


Ando perdida em pensamentos, longe se vão meus dias de paz, hoje uma lua clara brilhando, mesmo que sinto por ti é mais, quando te vi aquilo era quasi um amor, você me acelerou e deixou desigual, chegou pra mim e dentro daqueles sinais depois desacelerou fiquei muito mais...
Sempre esperarei por ti, pq sonho em teus braços dormir e descançar, venha que a vida com você será boua, cedo pra gente se amar...
Muito mais perdido, quasi um cara vencido, você me enlouquece, você bem que merece e ainda me aparece de mini saia, não sei oque vou fazer que te amo, nada de você em mim se desfaz, mesmo sem saber teu sobrenome, creio que te amar é pra sempre mais...
Quando ti vi aquilo era quasi um amor, você me acelerou deixou desigual, chegou pra mim e dentro daqueles sinais, depois desacelerou fiquei muito MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}