Páginas

quarta-feira, fevereiro 9

Quando os olhos mudam de cor...


Eu já ouvi dizer que os dias mudam, que o tempo não para e que todos nós parecemos bonecos que são controlados pelo precioso invisível chamado tempo, eu falei que tinha alguns problemas e simplesmente soube que os dias melhores sempre chegam no dia seguinte, já pensei que pudesse ser perigosa mais me enganei, já tentei ser a bailarina que dançaria ao som de bandolins e fui a bela adormecida que talvez nunca tenha acordado, eu aprendi que todos os problemas chegam em nossas vidas por um propósito, eu só sei o que nada sei, eu só não quero esquecer do que tenho feito, do que tenho vivido, eu aprendi a gostar de inumeras coisas e objetos e quero me afastar disso, eu simplismente gosto de ter oque tenho eu simplismente vivo o que tenho que viver pelo menos eu acho, eu só sei que tive que olhar pra lua e ficar para às 18:00 da noite por que eu tinha que olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}