Páginas

sábado, fevereiro 19

I wanted you to know that I love the way you laugh...


...And I don't feel right when you're gone away...
Eu deveria ter uma explicação para isso tudo que aconteceu, mais eu acho bem melhor não ter, eu estou esperando você chegar dinovo, e eu não gosto de ser tão simples em palavras então como você já me disse, se vs souber interpretar vai saber o que eu realmente quero falar, sabe que eu nem imaginei que isso seria tão fácil e tão complicado assim, sabe eu nunca senti tanta vontade de ter você perto de mim e eu realmente odeio quando você vai embora, os dias nublados tem um significado enorme agora, as músicas escutadas ao longo do tempo tem um enorme significado agora, e eu não me importo se não for mais eu e você eu poderei lembrar, eu não sei se estou falando tudo aquilo que você deseja escutar só que eu quero mais tempo com você, eu preciso de mais tempo com você, a imagem do seu sorriso não sai da cabeça e é normal isso? eu diria que talvez sim, talvez não, posso me encaixar perfeitamente se vs quiser, talvez posso não ser tudo aquilo que você espera, só me deixa fazer valer a frase " nada é por acaso" e " para tudo existe a primeira vez", me deixa fazer valer isso com a sua presença, talvez isso signifique muito pra nós dois, acredite se não foi agora é por que pode ser depois, adoraria sua presença mais vezes, e me pergunto meu Deus por que você não chega logo?, não quero confusão, não quero te deixar com um distúrbio na cabeça por conta disso, eu quero te deixar em êxtase total, quero te fazer passar mal e sentir que isso é bom, quero realmente ser o seu pecado capital, mais uma vez eu quero te deixar em êxtase total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}