Páginas

sexta-feira, fevereiro 11

Someone Like you...


E o que eu faço com isso tudo?.
Os carros passam, os dias passam, e eu contínuo a crescer mentalmente com isso tudo aqui dentro, tentar ser complexa demais seria impossível, querer olhar nos seus olhos por um tempo e conseguir durmir sabendo que você está ali parece cada dia mais ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo, eu estou completamente sem ar agora, sem chão, meu coração acelera e eu simplismente quero ficar perto de você como nunda fiquei antes, cuidar de você como nunca cuidei de ninguem e eu mesmo assim não estou sendo nada complexa, poderia ser tudo mais facil, só que temos que passar por cada coisa que é colocada na nossa vida tendo ela fundamento ou não e puta que pariu eé tão estranho não parar de pensar em você e é tão bom quando você está, adoro tudo quando você está, obrigada por estar...




Her hair, her body, her face, all that never leave me alone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}