Páginas

sábado, outubro 16

Eu vou até o fim.


Você : Comoo eu consigo heim?
Eu: Consegue oq?
Você: Te amar tanto assim?
Eu: Não sei ;s
Você: Vem me ver vem?
Eu: EU VÔ, sabe muito que eu quero isso...
Você: Eu sei, eu necessito de você
Eu: Eu tbm MUITO.
você: Amooor?
Eu: Oi.
Você: Eu te amoo!
Eu: Eu te amo muito.
Você: Oh! meninha reah.
Eu: Oi.
Você: Nada.
Eu: Humm..
Você: Hum... [ Parece estranho mais passamos as noites assim *-* e é perfeito pra nós]
Eu: Amor.
Você: Oi.
Eu: Eu te amo tanto véy.
Você: er muito, er?
Eu: é muito, é muito sim.
Você: bem muitão ér.
Eu: é amor é muitoo sim..
Você: Minha pikinininha.
Eu: Minha vida.
depois de alguns minutos em silencio.
Eu: Amor, você é tão importante pra mim.
Você: Amor você tbm é.
Eu: Eu não sei onde estaria sem você.
Você: Eu te amo, eu teamo.
Eu: Casa comigo?
Você: Caso. Caso sim.
Você: Canta pra mim?
Eu: Canto
Você: Cantaa daquele jeito canta?
Eu: canto sim...
Eu: Hum...Humhumhum...Humhum [risos]
VocÊ: kosksosks'
Eu: pare de rir de mim OR.
Você: Pô,pô,pô.. [ comaboca]
você: faz isso pra mim faz?
Eu: PÁÁ --' [exagerada] eu não sei amor.
Você: KKKKKKKKKKK'.
Eu: sei fazer nao OOR.
vocÊ: É muito LINDA é...
mais alguns minutos em silencio.E eu respiro. E é tudo perfeito, e depois cansamos e falamos e a ligação cai, e você retorna.... E agente conversa, e é praticamente tudo isso dinovo e é tudo tão perfeito.
Você: vou poder te ligar amanhã?
Eu: SEMPRE"...
Você: Amor to com sono.
Eu: amor ké i durmi?
Você: tu deixa?
Eu: deixo sim amor vai
Você: eu vou viu.
Eu: ta bom amor vai.
Eu: dorme bem, se cuida, boa noite
Você: Tá amr, boa noite também. TE AMO!
Eu: Eu te amo MUITO.
você: Teamo Muito, muito.
vocÊ: tchau amr vô lá viu, até amanhã.
Eu: ta bom amr vai, Beijoo, tchau.
Voceê. Beijo, tchau.
Eu: Beijo....
E assim desligamos e eu olho pro teto e me pergunto onde realmente eu estaria sem vs?. E quantos carros ainda vão passar por mim até eu te encontrar? E depois de ter você pra que querer saber que horas?, poetas, Deuses pra que? Depois de ter você.... 2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}