Páginas

sexta-feira, outubro 29


Eu conheci um lado diferente hoje de uma menina sonhadora, ela tem um sorriso incrível, ela adora o jonas brothers eu diria que ela foi mais que especial pra mim, e agora me sinto na obrigação de cuidar dela, hoje eu tentei mostra-la de várias formas como ela é dona dos seus próprios pensamentos, e ela me perguntou : - Por que eu amo tanto eles? É tão grande sabe?. Eu a respondi com algumas palavras que falavam mais ou menos assim. Amor não precisa de prova, não precisa de cheiro, nem precisa muito menos ser visto, o amor é algo inexplicaável que acontece dentro da gente e se torna muito mais muito grande quando é alimentado, seja por quem for, e creio qe muitas vezes nem a distância possa apagar um sentimento assim tão forte e tão bom de sentir por alguem... Essa menina sonhadora tinha cabelos negros, olhos escuros e por sinal uma pele macia, e ela tinha um jeito de menina incrível de sonhar e parar no tempo, acho qeu não preciso de muitas palavras para defini-la, ou para tentar fazer com que ela veja meu modo de sonhar... Enfim .


- Menina Sonhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}