Páginas

quarta-feira, outubro 27


Amor meu,
se estou embaixo do vai e vêm de tuas pernas
Se estou afundado num vai e vêm de quadris.
Você é o céu, meu céu

Amor fugitivo,
Tomas-me, deixas-me, espremes-me e me atiras a um lado.
Te vais a outros céus e regressas como os beija-flores.
Me tens como um cachorro a teus pés.

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele
Volta a mim tua boca e provoca
Volto a cair de teus peitos a teu par de pés.

Lábios compartilhados,
Lábios divididos meu amor.
Eu não posso compartilhar teus lábios.
Nem compartilho o engano,
Nem compartilho meus dias nem a dor.
Eu não posso compartilhar teus lábios
Amor mutante
Amigos com direito e sem direito de te ter sempre
E sempre tenho que esperar paciente
Pela parte que me sobra de você
Relâmpagos de álcool
As vozes sós choram no sol
Minha boca em chamas torturada,
Me despes anja fada logo te vai.

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele de mel
Volta a mim tua boca dói
Volto a cair de teus peitos a teu par de pés.
Te amo com toda minha fé, sem medida
Te amo ainda que estejas compartilhada
Teus lábios têm o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}