Páginas

segunda-feira, outubro 4


É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais Quando eu lhe dizia Me apaixono todo dia É sempre a pessoa errada Você sorriu e disse Eu gosto de você também Só que você foi embora... Cedo demais! Eu continuo aqui Meu trabalho e meus amigos E me lembro de você Em dias assim Dia de chuva Dia de sol E o que sinto não sei dizer... Vai com os anjos Vai em paz Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez... É tão estranho Os bons morrem antes Me lembro de você E de tanta gente que se foi Cedo demais! E cedo demais... Eu aprendi a ter Tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu que tive um começo feliz... Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}