Páginas

sexta-feira, outubro 16

saudade~

Alguem Realmente já sentiu saudade. De amores de pessoas que vão amigos inesqueciveis, pessoas inesqueciveis. O fato é que sempre que agente lembra agente chora neem que seja o minimo mais chora siim, saudade é um sentimendo as vezes visto como um dos mais crueis que já vii, tenho saudade em ambas partes. De amigos, de pessoas que perdi e podem ser que elas voltem, de pessoas que perdi e não voltam mais em fim. A saudade é o que se sente ela não se ver e as vezes ela nos faz rir ao mesmo tempo nos deixando um sentimento ruim por dentro.
Vs já percebeu que sente saudade até das brigas que vs tinha antes com pessoas que não estão mais ao seu redor? É verdade vs sente muita saudade siim. Saudade é como uma leve brisa agente nunca vê, Agente só sente.
A saudade que eu sinto de amigos quase inseparaveis é muiita como já postei uma vez estou me separando de algums amigos e realmente não queria, Eu tenho boas lembranças do que já vivi, e sei que elas nunca mais vão sair de mim por mais que eu queira por menos que eu deseje nunca irão sair.
Realmente não sei definir saudade, eu só sei que sinto, sinto demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}