Páginas

segunda-feira, setembro 14

Verdadeiros Amigos--

Cê já parou pra pensar que na viida tantas pessoas já passaram por você?
E parou pra pensar tbm. Que tem gente que nunca mais saiu dela?
éah. isso que falo é siim verdade. Pessoas que ficam, Pessoas que saemm. e vs já percebeu que vs Nunca esqueceu delas? Por mais que kizesse. vs não consegue, sempre fica a Mal ou Boa Impressão daquela pessoa.
Eu posso dizer que SIM. tenho amigos de verdade. e tbm dizer que MUITOS SAIRAM. e os Essenciais Ficaram. Como estão até agora Comigo''
Existem amiigos que já gostaram um do outro. e já até tiveram algo mais seriO.
Outros já gostaram quando criança- ksks, e as vezes quando vs lembra do que já aprontou ou já viveu caii na Rizadaa..
Boom. tô akie pra falar que esse Infelizmente é o Ultimo anO no Coolegio, e Logicamente Ultimo anos com ums amiigos. Pelo menos alguns pq amizade verdadeira agente nunca esquece- Mais estou aki pra falar para todos eles que foi muitoo bom passar todo esse tempo Com todos os amiigos. Pois ums entraram esse ano. Mais outros praticamente passei minha viida com eles. e eu quero Dizer que tenho orgulho de chamar alguns de Amigos. Seja da turma.Ou até mesmo da escOla. Então amigos foi um Prazer estar com vocÊs.e se pararmos pra pensar vamos saber que OS VERDADEIROS AMIGOS. valem siim Muitto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}