Páginas

sexta-feira, outubro 16

Me~

Me pergunto de onde vim?
Me pergunto as vezes quem sou?
Eu não tenho muita certeza do que vim fazer aqui, Não Sei se vim pra mudar o mundo, Mais super-herois não existem-
Não vou dizer que realmente sou a unica pessoa que pensa no planeta por que não sou, mais tomei a mera conclusão de que por mais que faça minha parte MILHÕES não estão fazendo
Não vou dizer que sigo modas, neem que sou estilosa neem muito menos me gabar pelo que não tenho a sua conclusão sobre mim tire você mesmo.
Eo não vou dizer que as vezes me sinto beem pq naO sinto, mais tbm não vou dizer que me sinto totalmente triste pq tbm não me sinto. Um dia eu escutei que eu kero dificil de decifrar mais eu não acho, sou tão normal. Existiram fatos em minha vida que me tornaram a pessoa mais inrresponsável do planeta, Mais tbm situações que me fizeram dar mais valor a viida. Ao certo me acho apenas mais um ser-humano ridiculo que nasce, cresce, reproduze e morre. Eu não quero ser só isso EU QUERO SER MAIS. Então não se pergunte quem eu sou apenas me chame de Cherrÿ Kobayashii. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}