Páginas

sábado, outubro 3

Vmb 2009

Foi muitoo boom. Pra quem assistiu sabemos mais uma vez a MTV arrazandoo, só que tbm esse ano temos algumas criticas. na minha opnião o Marcelo Adnet, tava meio que morgado. Não posso negar que Ano passado Bombou, Não pelo fato de eu ser fã do Nx Zero. E ano passado por ter siido o ANO deles. Assim acho que tudo é mereciido dependo das vezes e das situações, Mais eu creio que devemos ver mais Qualiidades tipo a Pitty nao ter ganhadoo nada fiquei meio Pasma coom isso, Pq esse novo trabalho dela ta muito legal. Não sou muitoo fã da fresno mais pra mim salvam-se algumas musicas. Mais eu acho que em termos de qualidade existiiam Bandas beem melhores, Músicas beem melhores. Mais todos os prémios foram mereciidos, não tô aqui pra julgar, Nemm muito pra criticar. Mais curti sim como sempre achando que poderia ser melhor' Parabéns pra todos que ganharam e p VMB otiimo~
Espero de em 2010 seja Melhor ainda e que em anos Minha banda Concorra tbm hehe..
^^
Vlw, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}