Páginas

domingo, março 13

Sonhos curtos, uma vida curta, a luz da sala já está se apagando , o rabisco no caderno já não está funcionando mais, imagens em fotografias começam a apagar e me lembrar os momentos bons e que podem me fazer mal as vezes, tudo demora mais sempre chega, eu continuo aqui esperando uma resposta que não vem, uma vontade que não passa, um desejo que não some, quando me pego pensando nas coisas sem nexo desse mundo você sempre está incluído nelas, e eu não consigo mais percebi que a sua fotografia não brilha, não como antes, suas noites vazias, os meus dias gritantes, sonhos curtos e uma vida muito curta pra perder tempo pensando, eu estou começando a me decidir então as 21:40 da noite eu pretendo ter uma resposta sua que me acabe de vez, e sinceramente o seu não gostar de mim não me faz bem e eu não consigo mais pensar em nada, então você simplismente some e agora a fotografia apaga, o rabisco do papel não existe mais, e você foi só mais um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}