Páginas

domingo, março 13

E as paredes que um dia eu construí chegaram a desmoronar, mais eu já levantei, e elas estão com uma estrutura mais forte por que eu aprendi, e quando você saiu pela porta deixando o inverno entrar eu me deixei congelar, mais eu já estou aquecida, e já posso sentir calor por que eu estou mais forte, quando o janela ficou entre aberta eu deixei ela abrir dessa vez não entrou inverno, ela não desmoronou, eu deixei o brilho da lua entrar e iluminar o apartamento que já se encontrava vazio, quando você chegou eu me senti completa e feliz, quando você partir, eu me senti madura e mais forte, o brilho da luz já não tem a mesmo nitidez, mais ele se tornou bem mais radiante e brilhante, eu estou vivendo e sabe foi bem melhor deixar você partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}