Páginas

sexta-feira, março 11

Se é alguem que eu amei eu já não sei mais dizer, se foi um sentimento passageiro, se foi só mais uma boca beijada, se foi mais um sarro jogado fora, eu não sei dizer oque senti, quando você veio me senti melhor, me senti desejada, livre e feliz, só que desculpe meu amor eu não sei fingir, não consigo ser algo que não sou, com todas as bocas e pessoas que já provei você foi sim muito especial, só que sinceramente eu tenho um jeito de gostar meio diferente do seu romantico e antigo do tipo que ainda manda flores, quero tirar conclusões sobre o acontecido mais não conheço, te perdi muito antes de sua chegada, o melhor seria dizer que eu te deixei ir, sofrimento? é uma palavra tão forte pra dizer oque sentimentos, creio que ninguem nunca sofreu, creio que o que está aqui dentro é só apenas um alívio de não ter começado algo que não se quis, já pensei que sou tola por não tentar, pensei em deixar todos os outros pra trás e viver sozinha, mais ninguem segue só, não estou mal, estou aliviada, feliz, sozinha e digamos que pronta, me sinto jovem e nada que os outros vão dizer vai mudar minha opinião, eu sou assim, nasci assim, quero ser assim e continuo assim, que a felicidade seja me concebida até o ultimo por do sol da minha vida.

Cherryk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}