Páginas

segunda-feira, setembro 27

Eu não tenho nada... Whitey Houston


Divida a minha vida me aceite pelo que eu sou, por que eu nunca irei mudar, todas as minhas cores por vs, pegue meu amor, eu nunca pedirei muita coisa, apenas aquilo que você é, e tudo aquilo que você faz, eu não preciso realmente olhar muito além eu não quero ter que ir aonde você não me siga, eu estou guardando novamente a paixão aqui dentro, não posso fugir de mim mesma não tem aonde me esconder. Não me faça fechar mais uma por, eu não quero machucar novamente, fique em meus braços se vs se atrever ou devo imaginar vs ali?, não vá para longe de mim não. Eu não tenho nada, nada, nada se eu não tenho você. Você vê através direto em meu coração, você derruba meus muros com a força do seu amor, eu nunca conheci o amor como eu conheci com você, será que nossas lembranças vão sobreviver? uma eu posso segurar... E eu não tenho nada, nada, se eu não tenho você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}