Páginas

segunda-feira, setembro 27

Eu não preciso realmente olhar muito além...


...Para perceber que pessoas especiais não demoram a chegar na minha vida, eu não preciso olhar muito além para perceber que a felicidade tanto pode estar a uma lágrima de distância como ela pode estar bem do seu lago, Sim você Meyrelle Emylle Araújo Prado... Amizades como a sua ninguem encontra em lugar nenhum ou simplismente pode até não existir sorriso mais sincero do que o seu ou o jeito único e divertido de ser como o seu, a única que me entende, a única que me dá conselhos, a única que puxa a minha orelha quando preciso, a única que saiu da cidade só pra me conhecer, e eu sei que faria tudo outra vez ou até mais por mim, a uúnica que eu tenho a certeza que podem os anos se passarem ela estará lá SEMPRE comigo e talvez eu não seja madura ou compreensiva o bastante pra entende-la ou pra dá valor a tudo isso que acontess eu posso não demonstrar e posso até parecer fria demais, pode parecer também que pra mim a nossa amizade não vale nada mais eu queria MUITO que você soubess que eu infelizmente as vezes tenho um jeito meio estranho de demonstrar as coisas "/ e com isso perco muita coisa na minha vida...
Sempre me aceitou pelo que eu sou, então por favor nunca ande para longe de mim não pq eu não tenho nada, nada se eu não tenho você.... AMIGA EU TE AMO MUITO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}