Páginas

quinta-feira, setembro 23

Entre por essa porta agora e diga que me adora você tem meia hora pra mudar a minha vida.'

Se eu só te olho quando queria te abraçar, se eu só te vejo quando queria te tocar, se eu te desejo quando eu queria te beijar, se falar que te odeio uma mentira eu estarei a contar, se eu falar que te amo acredite que não existiu nada tão verdadeiro quanto as palavras que estão da minha boca a sair, desculpe se eu fechar os olhos e por alguns instantes simplismente te imaginar, desculpe se quando olhar verdadeiramente no teu olhar de mim sairem algumas lágrimas, desculpe se eu te prometer e não cumprir não foi porque eu quis, desculpe se em algum por do sol eu estiver ao teu lado e te abraçar de um jeito no qual estarei pedindo para você nunca me deixar...
' Apenas segure a minha mão, não me diga onde vai me levar, apenas me leve, desculpe se as minhas palavras forem poucas pra você é que eu apenas quero que tudo seja respondido com um olhar. Se eu ti querer hoje, amanhã vou querer muito mais, se eu te sentir hoje, terei a certeza que será pra vida toda.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}