Páginas

sexta-feira, janeiro 14

Vai ficar ou vai correr? Vai Salvar ou esquecer? Eu só quero que me ame até o pôr do sol...


Os dias passam, passam as horas Tocando temas com um piano desafinado Mais ou menos errado, mais ou menos parado Sem sentido, um pouco ignorado Gritos ecoam, selam memórias, marcam Deus ainda chora, sempre rimos e o mundo esquece O tempo da última prece E ninguém aquece, ninguém acontece Você sente na pele Os dias estão frios, as noites estão quentes Caminham num labirinto de vento Vestindo pouco a pouco o esquecimento Somos o que fazemos para mudar o que fomos Mas se nada somos, virão apenas velhos outonos
Uma lágrima no chão reagiu minha lentidão
Tocou meu coração, fiz o que precisava
Ele chorava e eu perguntava
É comida? É uma casa?
Mal a noite caia, ele dizia
"Se quiser fazer algo por mim
Faça um verso sereno
E que ele me leve
Não somente até o céu, mas perto das estrelas"
Somos o que fazemos para mudar o que fomos
Tome cuidado com o amanhã
Você precisa de alguém para seguir
Sim, há um final feliz
Mesmo no final
Eu posso confiar em você, eu posso ver
Eu posso tentar, eu posso sentir isso
Porque amanhã vai ser melhor
Temos de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}