Páginas

sábado, janeiro 29

As vezes é horrível ter que admitir suspiros indesejáveis, dores intermináveis, e suores calorosos que me fazem tremer, as vezes é tão desejável te olhar pelos espelhos do nosso quarto e fazer com que cada parte do seu corpo seja refletida ali, é tão bom saber que estais a minha procura melhor aiinda é saber que eu te olho e tu não podes me ver, e saber que eu te toco e só quando tu se tornas inteligente que podes me tocar, estranho poderia ser se o teu amor por mim fosse agradável, se as brigas não existissem e se a tua voz não se alterasse na hora da raiva, adoraria se a tua voz gritasse mais alto dentro dos meus ouvidos pra dizer tudo aquilo que tu sentes, saber tudo aquilo que queres, sentir o teu corpo molhado depois de uma longa noite e poder saborear todos os seus sabores na hora da raiva e da alegria e saber qe a sua vida está em minhas mãos por que toda vez que tu gritas meu nome eu posso estar ali pra te ouvir...
Pode ser um sentimento sincero, pode ser talvez um dor ou um desejo corporal, mental e sexual que eu sempre querto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}