Páginas

segunda-feira, dezembro 6

Que venha 2011 com momentos melhores (ý)

'' Que todo adeus seja dito como um até breve, que toda lágrima seja vista como um aprendiza ou uma coragem pra seguir em frente de cabeça erguida, nunca pensamos que ao longo de nossas vidas vamos encontrando pessoas especiais, pessoas loucas, divertidas, idiotas, engraçadas, enfim... Ser um primeiro ano do ensino médio para mim na quarta série era ser chamado de gente grande, e hoje eu percebo como tudo anda rápido e como é dificil ser gente grande, eu parei pra pensar em todas as pessoas que encontrei esse ano e realmente foram muitas, pessoas até que nem imaginei conhecer e sabe foi tão bom, tão bom cada momento passado, tão bom cada lágrima derramada, cada foórmula de física falada, cada idiotice pronunciada, cada filme assistido, cada palavrão falado, cada vocabulário errado, cada CAIXA DE LIXO falada, cada abraço, cada sorriso mesmo qe falso, cada amizade conquistada, isso não aconteceu em vão, isso não foi por conhecidência, isso é uma coisa muito óbvia chamada destino.. Ér galere brigada por cada critica, cada elogio, cada apego, cada amizade, eu vou sentir saudades sim dos dias que ninguem tinha nada pra fazer e só ficava rindo de bobagens ou de falar mal dos professores e até mesmo de lembrar um passado de vocês que não fui presente mais do mesmo jeito rir muito com todos, eu agradeço primeiramente a Deus por ter conhecido pessoas na qual eu posso levar na memória e levar em conta a personalidade única de cada um. Obrigada pelas filas, pelos ensinamentos, belas fofocas, pelos conflitos ér com todos os defeitos e qualidades passamos 2010 juntinhos com cheiro de creme para espinha todas as manhãs então... Até 2011 ou talvez não qem sabe, o futuro a Deus pertence e o presente só cabe a nós realiza-lo".

1 ANO DO ENSINO MÉDIO- CENSG - 2010

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}