Páginas

quarta-feira, dezembro 29


Já tive momentos de despedidas, obviamente todos nós já tivemos, já ri na hora de rir, já chorei na hora de chorar, e já tentei voltar na hora que não dava mais, já tentei descobrir por que as nuvens parecem algodão e tentei saber se elas tinham um gostinho doce e errei, já tentei amar perdidamente e me entreguei e me fudi no final, já tive que sorrir quando por dentro a vontade era de matar, já fiz coisas que a minha mãe me disse pra não fazer, errei, concertei, brinquei com o erro, me queimei com o fogo, já vi inúmeras pessoas chorando por uma perda e perdi, pensei, escrevi, refleti, já cheguei pela manhã em casa de alguma festa e percebi que o sol estava nascendo e já fiquei sentada olhando um bando de amigos bebados rindo em frente a minha casa e esses sim foram e são os que realmente valem a pena, já chorei de dor, já durmi simplismente por não ter o que fazer, já sentei no vaso sanitário e fiquei ouvindo música e vendo o tempo passar por só não ter o que fazer, já chorei na escola, já gaziei aula, já tirei foto de momentos que pra mim se tornaraum inesquecíveis, já comi muita pizza pra ver quem aguentava mais, já tomei muita coca-cola pra ver quem arrotava mais, já morri de desejo, já senti tantas vontades, já tive muitas curiosidades, já conversei com meu pai sobre sexo e meninos levados, já percebi o quanto já vivi e percebi também a beleza das cores...Já vivi, já amei, já senti, já toquei e ainda vivo, ainda amo, ainda toco e espero muito mais, não me considero uma das pessoas mais inteligentes ou populares ou sei lá o que seja de melhor mais eu sei que sou o SUFICIENTE e o BASTANTE pra ser Cherry Kobayashi ou Vanessa Galvão... posso usar apenas 10% de minha cabeça animal mais eu estou aqui e eu estarei aqui até quando me for concebido o último suspiro...

O DOM, A INTELIGÊNCIA E A VOZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}