Páginas

segunda-feira, julho 26


Somente mais um momento, isso era tudo que nós precisamos
Como soldados feridos precisando de cura
Tempo para ser sincero, desta vez eu estou sangrando
Por favor, não insista nisso, porque eu não disse isso

Eu não posso acreditar que eu disse que iria deixar nosso amor pelo chão
Mas isso não importa, porque eu fiz isso, me perdoe agora
Todo dia eu percebo minha alma do avesso
Preciso de algum jeito pra compensar o que eu fiz, de algum modo

Agora você irá saber que eu viria por você
Ninguém mas você, sim eu iria por você
Mas só se você disser pra eu fazer isso
Eu lutaria por você
Eu mentiria, é verdade
Dou a minha vida por você
Você sabe, eu sempre viria por você

Eu estava cego, mas agora eu estou vendo
Minha mente estava fechando, agora eu estou acreditando
Finalmente eu sei o que isso significa deixar alguém entrar na sua vida
Para ver o outro lado de mim que ninguém nunca viu
Por isso, se você se perdeu já perdeu e achou o seu "eu mesmo" sozinho
Eu iria procurar eternamente apenas para levar você pra casa,
Aqui e agora, isso eu prometo

Agora você irá saber que eu viria por você
Ninguém mas você, sim eu viria por você
Mas só se você disser pra eu fazer isso
Eu lutaria por você
Eu mentiria, é verdade
Dou a minha vida por você
Você sabe, eu sempre viria por você
Você sabe, eu sempre viria por você

Não importa o que esteja no meu caminho
Enquanto ainda houver vida em mim
Não importa o que aconteça, lembre que eu sempre virei por você

Sim eu viria por você, ninguém mas você
Sim eu viria por você
Mas só se você disser pra eu fazer isso
Eu lutaria por você
Eu mentiria, é verdade
Dou a minha vida por você
Você sabe, eu sempre viria por você

Não importa o que esteja no meu caminho
Enquanto ainda houver vida em mim
Não importa o que aconteça, lembre que eu sempre virei por você
Eu atravessaria o mundo todo por você
Faço o que você quiser que eu faça
Não importa o que aconteça, lembre que eu sempre virei por você
Você sabe que eu sempre virei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}