Páginas

quarta-feira, julho 7

Decidi'

Hj eu decidi não chorar, hj eu decidi não implorar, hj eu decidi não me lamentar por as coisas que não fiz, hj eu decidi esperar por tudo que virá. Hj eu aprendi que nada eé em vão e que tudo tem a sua hora, então si minha estrela brilha mais do que a sua lamento apenas fiz por merecer, hj eu aprendi que o valor de um abraço é o maior do que qualquer fortuna que se passa ganhar, hj eu aprendi que todo EU TE AMO falado é especial por menos sincero que seja, hj eu decidi não falar pra todo mundo que eu tenho um problema, hj eu decidi não falar pra todo mundo que eu preciso de alguem, hj eu decidi ser solitária si eu tiver que ser, hj eu decidi ser feliz se eu tiver que ser feliz, hj eu decidi ter filhos e ama-los como a nenhum outro ser eu amei, hj eu decidi olhar para a pessoa que eu menos gosto e dizer BOM DIA, hj eu decidi entregar uma prova de biologia em branco por que eu dei fila, hj eu decidi não me preocupar por uma nota vermelha, hj eu aprendi que comer feijão com leite condensado não é o fim do mundo, hj eu aprendi que melar a blusa de molho de carne e sair feito louca no meio da rua é ser sim FELIZ, hj eu aprendi que um abraço de uma criança pode curar muitas coisas, hj eu aprendi o que ser um detetive de brinquedo da UP --'ksks, hj eu dei banho em um bb, e hj eu cuidei da minha mãe que está doente... Enfiim hj eu decidi VIVER E SER FELIZ = D'

Cherry K.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}