Páginas

terça-feira, junho 14


Eu tentava parecer aquela jovem educada para todos os aqueles amigos dos meus pais; tentava parecer adorável e doce só para poder receber elogios de pessoas que mal conhecem a beleza de poder acordar todos os dias; eu passei a dormir tarde da noite depois de algum tempo por que eu parecia mais velha e poderia dormir depois das 22:00; eu tentava mostrar um rosto sorridente e adorável mas por dentro eu estava GRITANDO; eu tentei encontrar um significado em todas aquelas pessoas normais; elas nunca percebem que são tão iguais que poderiam ter os mesmos dados na certidão de nascimento.
Onde eu?
Eu; era aquela menina que na escola tentava ser simpática tentava me atualizar pra saber de todas as coisas que eles iriam conversar no dia seguinte; tentava emagrecer e ter um cabelo legal para obedecer o padrão da escola mas esse nunca foi o meu forte; eu passava a escrever uns textos sem valor para muitos e preciosos demais para mim; eu era a "gorda" da sala mas sempre a ÚNICA feliz; a única que percebia os pequenos detalhes de toda aquela sala fria com as mesmas cores; com um padrão escolar; ainda sim existiam chicletes rosados colados em praticamente todas as bancas e ninguém percebia; eu adorava meu guarda chuva colorido que para todos ele era um tanto que gay; para mim? AH! ele apenas alegra o meu dia cinzento; eu nunca fui aquilo que as pessoas vêem; eu nunca fui aquela animada que gosta de rock que é "doidona" e está sempre em todas as festas; eu não sou aquela vocalista de banda toda popular que todo mundo quando olha conhece, não, eu sou até tímida em um palco; ta vendo? eu sou tão diferente que eu não consigo colocar ";" ou "," no que escrevo.
Eu sempre fui esse animal; essa menina; essa mulher; possivelmente esse sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}