Páginas

segunda-feira, abril 4







Báh Sykes - FORTALEZA - CE, 24 anos.

Minhas tatuagens não teem um significado especifico,são momentos da minha vida! Tenho uma no peito em homenagem a minha filha,ainda estou finalizando...tenho duas andorinhas que representam eu e uma pessoa que foi e ainda é muito importante pra mim...tenho uma ampulheta que significa que vivo minha vida sabendo que um dia nao estarei mais aqui,e que tenho que viver intensamente... Acho que somos tatuados pq temos amor a essa arte,que ha tanto tempo vem tomando cada vez mais espaço,adoro ver meu corpo desenhado,me da prazer... Tenho muito orgulho de ser assim.Fico muito triste que nos tempos de hoje a tatuagem ainda seja tao banalizada,somos pessoas de carater ,atitude e somos tatuados por varios motivos,nao somos marginais...Preconceito sao para pessoas leigas,ignorantes,e hipócritas! Odeio qualquer tipo de preconceito !







Lembrando que não estou com a intenção de ofender ou usar a imagem de ninguem, estou apenas com o objetivo de mostrar e valorizar uma arte.

Beijos- CherryKobayashi"

2 comentários:

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}