Páginas

sábado, junho 5

DERREPENTE 15~ VÁ TOMAR NO CÚ (y)

Hoje eu decidi mudar e agora eu quero dizer tudo que ficou intalado ta ligado laá dentro eu quero é que tudo si foda por que agora PASSOU DOS LIMITES (y)~ Não quero saber do que você gosta, não quero saber si vs tem religião ou não eu não quero saber se você me colocou no mundo eu só quero dizer que você foi e é a mais miserável que já pde aconteceer. Ta achando isso demais? MORRA. VIVA NESSE SEU MUNDO DERROTADO. TENHA SUA ALMA PIQUENA E FOODA-SE. MORE SOZINHA, AME COM ESSE TEU JEITO RIDICULO DE SER... QUERO TE DIZER QUE SIMPLISMENTE TU EIS A MAIS IRREPUGNANTE GR E EU NÃO TENHO MAIS PORRA NENHUMA PRA POSTAR PQ TÔ COM MTA RAIVA TA LIGADO POST QUE NÃO TENHO MEDO DE MOSTRAR PRA PESSOA MAIS RIIDICULA---


AQUELE SEER QUE DIZ SER MINHA MÃE ;.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/peacesignblackglitter.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/peacesignblackglitter.gif"), auto;}